Hemorroida Externa | Hemorroida Interna | hemorroide

 

Como Curar Hemorroidas

Cerca de 80% da população possuem hemorroidas, e muitos sentem constrangidos por se tratar de uma doença em uma parte íntima e vulnerável.
Quando se nota a presença da doença, o paciente se torna refém do medo e da vergonha de expor sobre o assunto, principalmente quando se trata de si próprio.
Torna se tão vergonhoso até mesmo para ir à farmácia para adquirir uma pomada para aliviar os sintomas de hemorroidas, quanto mais o medo de ir a um consultório médico para uma consulta.

O que é hemorroidas

Hemorroidas são varizes, ou veias inchadas na região reto ou ânus causadas por excesso de pressão ou muita força na hora de evacuar.
E isso provoca a má circulação sanguínea que forma uma espécie de trombose, causando inflamações nas veias dessa região.
A hemorroida muitas vezes causam dores insuportáveis, pruridos incessantes, sem poder caminhar direito e até mesmo para sentar é um sofrimento.
A hemorroida pode ser externa e interna.

Hemorroida Externa

 ImagemHemorroidaExternaHemorroidas Externas são as que são projetadas para fora do ânus no ato de evacuar, ficando visível. Em alguns casos a hemorroida externa se forma do lado de fora da borda do ânus.

Hemorroida Interna

 ImagemHemorroidaInterna
São hemorroidas internas aquelas que se formam na parede interna do reto ou dentro do ânus, que quando se defeca, sente se dores horríveis, podendo até sangrar.

Sintomas

Em alguns casos, se a hemorroida for interna, poderá nem sentir que está com hemorroidas, pois, não apresenta constrangimento nenhum.
No caso da hemorroida externa, pode ocorrer das veias inchadas serem expelidas para fora do ânus, causando dores horríveis.
• Inchaço ao redor do ânus.
• Presença de nódulos endurecidos sensíveis ao redor do ânus
• Dor anal quando estiver sentado
• Dores ao defecar
• Sinais forte de sangue no papel higiênico, nas fezes ou no vaso sanitário.
• Prurido excessivo na região anal.

Tratamento

Para saber mais, clique aqui e continue lendo ==>>