Candidíase Tratamento

ImagemFungicasNuncaMas

Candidíase Tratamento

O que é candidíase

Cientificamente denominada Cândida ou Monília, a candidíase é uma doença provocada por fungo ou infecção fúngica, e suas manifestações podem ser diferentes para cada indivíduo, provocando grande desconforto nas áreas íntimas tanto na mulher, com a candidíase vaginal, como no homem, com a candidíase peniana. Assista ao vídeo!

http://tinyurl.com/CurarCadidiase

Há outros tipos de candidíase, que serão citados mais à baixo. As mulheres grávidas são bastante propensas a esse tipo de infecção fúngicas, bem como as mulheres na fase antes do período menstrual.

Causas da Candidíase

A principal causa do aparecimento da candidíase é o sistema imunológico enfraquecido, formando um distúrbio interno do organismo, que podem até danificar as membranas mucosas do intestino, invadindo a corrente sanguínea e causar os sintomas bem conhecidos relacionados como a infecção por fungos ou infecções fúngicas. Como estes micróbios são móveis e podem atingir diferentes partes do corpo, sistêmica, bem como local de infecção fúngica podem ocorrer. Há muitos fatores que trazem sobre a infecção por fungos. Alguns destes fatores estão relacionados diretamente à alimentação. Também pode se causado por uso prolongado de antibióticos, diabetes, alterações hormonais, como ocorre na gravidez, diarreia crônica, prisão de ventre, estresse ou algum trauma emocional. Uma dica simples para começar a reverter a candidíase: Pare de comer um açúcar refinado, substitua por Stevia. Esse já é um começo para reverter a candidíase. Você encontra mais dicas e um tratamento completo pra ficar livre para sempre da candidíase, no e-book “Infecções Fúngicas Nunca Mais”. InfeccaoFungincasNuncaMais2

Candidíase Sintomas

Os sintomas mais comuns são os pruridos ou coceira sem fim, que parece uma tortura infernal, causando até desconforto principalmente quando se encontra em público, e começam os ataque de pruridos. Sintomas da candidíase na mulher Coceira na vulva e na vagina, dor e ardência ao urinar, vermelhidão e prurido na vulva, corrimento branco, tipo leite talhado com ou sem mau cheiro. Candidíase na mama: pode causar vermelhidão na parte de baixo da mama Candidíase na boca: pode causar placas esbranquiçadas na boca, língua e garganta, para ambos os sexos. Sintomas da candidíase no homem Dor durante o contato íntimo, vermelhidão e prurido na glande, ardência ao urinar, leve inchaço do órgão genital masculino, placas esbranquiçadas no pênis, e pode haver um eventual corrimento, semelhante ao sêmen. Candidíase pode desenvolver fora de controle, se não for tratada com seriedade, pois, muitos consideram infecção por cândida como um problema “na superfície”, ou seja, uma doença de pele, achando que simplesmente pode ser tratada com cremes e antibióticos, enquanto que, poucos estão cientes de suas complicações sérias. Uma dieta balanceada pode prevenir que a infecção fúngica se espalhe. Este é o primeiro e um dos princípios básicos em combinação com outros princípios de nutrição e estilo de vida, pode trazer resultados positivos para a sua saúde em geral. Reeducar a sua alimentação é um dos primeiros passos que você precisa tomar, a fim de lidar com a sua condição de infecção por cândida e ajudar seu corpo a se curar e controlar o crescimento de fungos de dentro para fora que você pode e vai eliminar a dor, aborrecimento, humilhação e frustração associada com esta condição e sentir mais no controle. Você irá desfrutar de uma melhor digestão e sentirá mais fortalecido, mais vibrante e saudável.

Clique Aqui! Como Tratar Candidíase

 

Tipos de candidíases

1. Dermatológico Pode aparecer em várias parte da pele, como na virilha, as axilas, os dedos, ao redor do ânus, debaixo dos seios, no umbigo e no interior das coxas. Os sintomas são erupções, vermelhidão, descamação e coceira. 2. Candidíase Genital Na mulher é mais comum na vagina, com sintomas como vermelhidão, inchaço, assadura, dor e queimação ao urinar, desconforto e dor durante a relação, coceira, corrimento branco e irritação na vulva. No caso dos homens, alguns não têm sintomas, enquanto outros têm manchas vermelhas na glande, coceira, corrimento branco, e um leve incômodo e dor nas relações sexual. 3. Candidíase Intestinal Tem como principais sintomas cansaço constante, mudança repentina de humor,  irritação, prisão de ventre, fezes inconsistentes, dor de cabeça, nos músculos e no abdome e acne em adultos. 4. Candidíase Oral ou sapinho Aparece como placas esbranquiçadas na boca, na língua e às vezes no céu da boca. 5. Candidíase Sanguínea É a forma mais séria da doença e atinge pessoas hospitalizadas e com o sistema imunológico severamente debilitado, e é por isso que a candidíase deve ser tratado com rigor.

Tratamento para Candidíase

O tratamento para candidíase, é recomendado a alimentação saudável, onde você obterá os melhores resultados. Uma alimentação saudável, implica em uma reeducação alimentar, de alimentos a serem evitados, pois, são alimentos que provocam a formação de leveduras na parte interna do nosso organismo provocando o aparecimento da Candidíase. No e-book “Infecção Fúngica Nunca Mais”, você saberá quais os melhores alimentos que combatem e controlam o aparecimento da candidíase e o segredo de um suplemento 100% natural que você terá os melhores resultados em questões de dias. Para isso, sugerimos que você conheça o e-book “Infecção Fúngica Nunca Mais”, que engloba um tratamento completo e natural, que não vai só tratar da Candidíase, como também vai ajudar a eliminar outros tipos de problemas, tais como:

  • Artrite
  • Dor ao urinar
  • Sexo doloroso
  • Disfunção sexual ou impotência
  • Depressão ou alterações de humor
  • Cansaço constante ou Fadiga
  • Irritabilidade
  • Dores nas articulações
  • Dor digestiva
  • Dores musculares
  • Falta de concentração
  • Dor na mão
  • Dor nos quadris e nos joelhos
  • Dores de cabeça ou enxaquecas
  • Dor Menstrual
  • Falta de ar
  • Visão turva ou névoa cerebral

Para saber mais sobre como tratar as Infecções Fúngicas, ou Tratamento para acabar com a candidíase, clique aqui! ImagemFungicasNuncaMas

One thought on “Candidíase Tratamento

  1. Pingback: Candidíase Tratamento | Medicina Alternativa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *